sábado, outubro 29, 2005

Fazendo uma cagada

ouvindo: Iced Earth - Dante´s Inferno
frase do dia: "Nunca me casei porque nunca precisei. Tenho três bichinhos em casa que, juntos, perfazem um marido: um cachorro que rosna de manhã, um papagaio que fala palavrões o dia inteiro e um gato que volta de madrugada pra casa." - Maria Corelli


Só pra provar de uma vez por todas que é completamente impossível fazer alguém rir sem mau humor em doses diabólicas, uma placa achada alhures:



5 pessoas leram e discordam:

Succubus disse...

Hi Dearest!

Eu jah tinha visto mas eh 'impossível' nao rir, mto boa!

Lov u, kuss!

Lady Drago disse...

A-RÁ!! Finalmente essa janelinha abriu e me deixou escrever! (hihihi!!)

Depois de ver essa foto, fui até o site... a curiosidade foi maior q eu, mas valeu a pena: é mto engraçado!!


=D

Nane NChSh disse...

Oi Morning ! Vim pra dizer que adoro o seu "mal" humor ! ;)

Tudo bem com vc ? Depois te deixo um scrap.

Eu tenho a foto de uma placa de estrada, com o desenho do Gandalf e os dizeres "you cannot pass" ahahaehaehaeheah

Bjão

Morphya disse...

ahhh, eu nunca me deparo com essas coisas na rua. damn! ¬¬
quem sabe um dia...

mas realmente, muito boa essa placa. :P
ósculos =***

morisgibson2829 disse...

I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. My blog is just about my day to day life, as a park ranger. So please Click Here To Read My Blog