sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Perestroika! Perestroika!

ouvindo: Dead Can Dance - Summoning of the Muse
frase do dia: "Life is too short to experience all that is good. Life is too long to enjoy living."

Na frente da clínica, estávamos eu e meu psicólogo falando mal de guitarristas toscos. Vila Madalena, aquele enxame de pessoas ricas o suficiente para só andarem com roupas da Zoomp, pobres o suficiente pra não serem chamadas de "socialites", bares horrorosos e brexós caríssimos por todos os lados.

Pára um carro e logo insurge uma ruiva quase da minha altura, cabelos no melhor estilo curly ginger, olhos azuis acinzentados... pena que pecava muito feio por se vestir como qualquer mulher que compra roupas em shopping: ou seja, exatamente como uma mendiga, só que mais colorida e com as estampas ainda matizadas - não entendo como esse povo gosta de pagar caro pra parecer o Falcão e ainda acha que está dentro dos ditames das tendências "Primavera-Verão 2K.5"...

Ela interrompe nosso palavrório anti-ético e começa a conversar com meu psicólogo, deixando o olhar dos infelizes à volta tremeluzindo de emoção... meu pensamento instantaneamente começou a responder o que ela dizia:

- Oi...
- (quer casar comigo?)
- Boa tarde...
- (sim, ela está cada vez melhor!)
- Eu queria uma informação...
- (18 cm.)
- Peraí...
- (ah, sim, isso quando ele tá mole. quando ele tá duro, eu desmaio.)
- (tira um papel da bolsa e lê) O dr. Marcos está?
- (fala a verdade, você não precisa de um terapeuta... precisa de um massagista!)
- É, eu preciso falar com ele com certa urgência...
- (se o assunto é sexo, pode resolver comigo mesmo.)
- Você poderia pedir pra ele me ligar?
- (só ele?!)
- Aqui está meu telefone...
- (se quiser deixar uma calcinha também...)
- Obrigada..
- (o prazer foi praticamente todo meu!!)

Essas moças são como velório: depois que se vão, faz-se um minuto de silêncio enquanto todos olham na mesma direção. Um concidadão ainda disse: "Segundo Mundo, hein? Não é a melhor, mas porra..." Segundo Mundo, claro... URSS, ruivas sardentas, olhares azulados... e andrajos multi-coloridos de 200 reais como invólucro do Paraíso.

3 pessoas leram e discordam:

Lady Drago disse...

ADOREI!
Acabei de conhecer e achei ótimo (inclusive o *Introduction*)!

Só tenho que dizer aqui o mesmo que te disse pelo MSN: ruivas sardentas de olhares azulados não são irlandesas??


(Beijos demorados, qrido!)
=D

Scarlett Angel disse...

HAHAHAHAHAHAHA!
Graças a Deus aposentei meus dias de ruiva. Voltei a ser uma simples morena normal, assim a gente diminui o número de acidentes na rua, hohohohoh

Anônimo disse...

Nossa! Que sexy....

Aposto que deixou muitas menininhas arrepiadas.

Inclua-me na contagem!

;)